Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

| Voltar |

Central de Notícias - Joalheria

RedeCard acaba de lançar o livro





A Redecard lança três volumes - Artesanato na Decoração, Artesanato na Música e Artesanato na Moda -  dentro da "Coleção Artesanato e Cultura". A publicação será distribuída gratuitamente a um seleto grupo de formadores de opinião clientes da Redecard, bilbiotecas e galerias de arte.

Com o objetivo de divulgar e mostrar mundo afora os trabalhos dos artesãos de todo o Brasil, os três volumes da coleção focam artistas nas áreas especificadas, com ilustrações e informações sobre o trabalho de cada um.

Um exemplo é o designer de joias Andree Guittcis. Dentre seus trabalhos há adereços carnavalescos e bandeiras de países.



Segundo Andree, a inclusão das peças dos artesãos joalherios nesta publicação é de vital importância na promoção do produto joia e certamente divulgará a técnica e arte do fazer artesanal na joalheria.

O livro inclui, ainda, trabalhos dosjoalherios Tereza Mainardi, Áurea Sacilotto, Carol Martino, Fúlvia Dünner, além dos trabalhos em crochê de fios de metal de Cristina Peixoto e das joias de lã da grife Lã Pura.



Imagens de "Artesanato e Moda" onde o designer é mencionado, juntamente com uma de suas peças


As obras tiveram apoio da Sutaco, A Casa e Sebrae.

Fonte: Da Redação

Publicada em 02/02/2009

mais notícias sobre Joalheria >>

Outras Notícias?
Escolha o Canal:


© Copyright 2009 InfoJoia | Desenvolvido por 3N Design